RELAÇÃO INTERDISCIPLINAR ENTRE FONOAUDIOLOGIA E ODONTOLOGIA: ORTODONTIA E ORTOPEDIA – DOS MAXILARES- AVALIAÇÃO E TRATAMENTO FONOAUDIOLÓGICO/GESTÃO, EMPREENDEDORISMO E MARKETING PARA O FONOAUDIÓLOGO ESPECIALISTA

PÚBLICO-ALVO

Fonoaudiólogos, graduados, interessados em aprofundar seus conhecimentos  na área da Motricidade Orofacial.

DATA

07 e 08 de Dezembro

HORÁRIOS

Sexta-feira: das 14h as 21h

Sábado: das 08h as 17h

INVESTIMENTO

R$ 649

INFORMAÇÕES

cursos@vozativaed.com.br / 51 99977.8038

*Este curso é uma Pós-Graduação Lato Senso, especialização em Motricidade Orofacial. Tem reconhecimento pela FAMOSP.

CEFAC/RS forma especialistas no Rio Grande do Sul há mais de 20 anos. Confira o programa do curso atualizado e repaginado. Faça sua formação com nossos professores que são referência nacional e internacional.

O curso é para fonoaudiólogos com graduação em fonoaudiologia e direcionado para oferecer ao aluno o embasamento científico, teórico baseado em evidências científicas com o aprofundamento na prática clínica.

MINISTRANTE

VÁRIOS MINISTRANTES

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade de São Paulo (1995), Mestrado em Ciências (Fisiopatologia Experimental) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2003) e Doutorado em Ciências da Reabilitação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2006). Tem Curso de Especialização em Saúde Coletiva, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1998), e é Especialista em Motricidade Orofacial pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (2003). Atualmente é parecerista da Revista Codas, Revista CEFAC, Audiology Communication Research e Revista Distúrbios da Comunicação. Tem experiência na área de Fonoaudiologia clínica, atuando em motricidade orofacial (sistema estomatognático, antropometria, respiração, mastigação, deglutição e fala), gagueira, criança e adolescente. Foi Coordenadora do Departamento de Motricidade e Funções Orofaciais da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (gestão 2008/2009). É Professora do CEFAC – Pós-Graduação em Saúde e Educação e tem diversas participações em Congressos como palestrante. (Fonte: Currículo Lattes)

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Dra. Irene Marchesan

LOCAL

ATENÇÃO: É reservado à Voz Ativa – Escola Dinâmica, o direito de cancelamento do curso, caso não seja atingido o número mínimo de alunos necessários para abertura do mesmo.

APOIO: