PARALISIA FACIAL: AVALIAÇÃO E TRATAMENTO

PÚBLICO-ALVO

Fonoaudiólogos, graduados, interessados em aprofundar seus conhecimentos  na área da Motricidade Orofacial.

DATA

03 e 04 de Agosto de 2018

HORÁRIOS

Sexta-feira: das 14h as 21h

Sábado: das 08h as 17h

INVESTIMENTO

R$ 649 – até dia 07 ???

R$ 713 – até dia 20 ???

INFORMAÇÕES

cursos@vozativaed.com.br / 51 99977.8038

*Este curso é uma Pós-Graduação Lato Senso, especialização em Motricidade Orofacial. Tem reconhecimento pela FAMOSP.

CEFAC/RS forma especialistas no Rio Grande do Sul há mais de 20 anos. Confira o programa do curso atualizado e repaginado. Faça sua formação com nossos professores que são referência nacional e internacional.

O curso é para fonoaudiólogos com graduação em fonoaudiologia e direcionado para oferecer ao aluno o embasamento científico, teórico baseado em evidências científicas com o aprofundamento na prática clínica.

MINISTRANTE

Profa. Dra.Valéria Goffi.

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1983), mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana (Fonoaudiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1992) e doutorado em Distúrbios da Comunicação Humana (Fonoaudiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1997). Finalizou pós doutorado pelo Departamento de Oftalmologia e Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da USP em 2014. Atualmente é fonoaudiólogo do Cancer Center. Hospital do Câncer e celestista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Fonoaudiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: implante coclear, paralisia facial, paralisia facial periférica, reabilitação e deficiente auditivo. http://www.researcherid.com/rid/K-9530-2014 (Fonte: Currículo Lattes)

COORDENAÇÃO

Dra. Irene Marchesan

LOCAL

Abrir chat
Posso ajudar?