ANÁLISE ACÚSTICA DA FALA

PÚBLICO-ALVO

Fonoaudiólogos, graduados, interessados em aprofundar seus conhecimentos  na área da Motricidade Orofacial.

DATA

26 e 27 de Outubro

HORÁRIOS

Sexta-feira: das 14h as 21h

Sábado: das 08h as 17h

INVESTIMENTO

R$ 649

INFORMAÇÕES

cursos@vozativaed.com.br / 51 99977.8038

*Este curso é uma Pós-Graduação Lato Senso, especialização em Motricidade Orofacial. Tem reconhecimento pela FAMOSP.

CEFAC/RS forma especialistas no Rio Grande do Sul há mais de 20 anos. Confira o programa do curso atualizado e repaginado. Faça sua formação com nossos professores que são referência nacional e internacional.

O curso é para fonoaudiólogos com graduação em fonoaudiologia e direcionado para oferecer ao aluno o embasamento científico, teórico baseado em evidências científicas com o aprofundamento na prática clínica.

MINISTRANTE

Profa. Dra. Zuleica Camargo

Doutorado e pós-doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem (PEPG em LAEL), mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUCSP . Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo,Título de Especialista em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa). Atualmente é professora assistente (categoria doutor) do Departamento de Lingüística da Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes (FAFICLA) e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem (LAEL) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, líder do Grupo de Estudos em Pesquisa sobre a Fala (GeFALA)- CNPq: (Laboratório Integrado de Análise Acústica e Cognição-LIAAC) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pesquisadora fundadora e membro do conselho da Associação Luso-Brasileira de Ciências da Fala- LBASS (período 2007-2014). Membro do corpo editorial de periódicos científicos. Membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia no período de 2008 a 2013 (gestões 2008-2009; 2010-2011 e 2012-2013). Professora dos cursos de Animação e de Relações Públicas da Fundação Armando Álvares Penteado-FAAP. Atua no campo de Comunicação Falada e das Linguagens Sonoras, desenvolvendo pesquisas com apoio de tecnologias de fala.Entre os temas abordados estão: qualidade vocal; linguagens sonoras; paisagens sonoras; análise acústica, percepção auditiva; produção e percepção de fala; fala; metáforas e simbolismo sonoro. (Fonte: Currículo Lattes)

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Dra. Irene Marchesan

LOCAL

ATENÇÃO: É reservado à Voz Ativa – Escola Dinâmica, o direito de cancelamento do curso, caso não seja atingido o número mínimo de alunos necessários para abertura do mesmo.

APOIO: